domingo, 22 de março de 2015

Pedido ao anjo da guarda

 Este foi o meu primeiro contacto com o meu anjo da guarda, há uns anos atrás. Eu estava bem longe de imaginar o caminho que iria percorrer daí para a frente. Devo dizer-vos que resultou, e que daí veio toda a minha curiosidade, e que me tornou obcecada por descobrir mais acerca dos anjos e me fez estudar, pesquisar, procurar formações, fazer meditações diárias. Hoje, os anjos fazem parte do meu dia-a-dia, e a minha vida tornou-se fluida.


Material necessário:
- Uma semente encontrada na rua
- Uma vela branca
- Um pires
 Simpatia para ganhar dinheiro rápido e urgente
Você deve procurar e pegar uma semente de qualquer planta, deve buscar na rua, em um campo, mato, vale qualquer tipo de semente, desde que não seja da sua casa, pátio, comprada ou pertencente a alguém. Você precisa achar uma semente qualquer de uma planta qualquer, que não tenha um dono.
Por exemplo: Ir em um campo e encontrar uma semente de uma flor do campo. Ver uma arvore em uma calçada que esteja cheia de sementes. Uma praça também pode contar várias arvores com sementes.
Lembre-se que você só precisa de uma semente. Escolha uma semente que pelo menos do tamanho de um grão de feijão, para você que você não corra risco de perde-la facilmente.
Obtida a semente, escolha um lugar para acender uma vela branca, deixe a semente em um pires próximo da vela e acenda a vela.
Reze 1 pai-nosso e uma ave-maria pedindo para que o seu anjo da guarda lhe dê inspiração, iluminando os seus caminhos e você encontre uma maneira de ganhar dinheiro rápido e da maneira mais urgente possível.
Depois que a vela apagar, guarde a semente na sua carteira como um patuá da sorte, se você não usa carteira guarde dentro do seu guarda-roupa em um lugar que não corra risco de perder.
O pires pode ser lavado e reaproveitado normalmente. As sobras de vela podem ser jogadas no lixo.

Sem comentários:

Enviar um comentário