sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Olá queridas luzinhas!

Como estão todos?

Venho hoje falar-vos de experiências traumáticas nas nossas vidas, que mudam o nosso rumo, que de um momento para o outro mudam as nossas perspectivas, e nos obrigam a crescer.

Já todos ouvimos alguém dizer que se Deus existisse não haveria sofrimento, não haveria guerras, não haveria fome...Na verdade, não é Deus que cria nenhuma destas situações. A ganância humana, a competitividade, os pensamentos negativos de carência, no fundo, toda a energia criada pela mente humana é que leva a que estas situações surjam no mundo.

Também nas vidas de cada um de nós, somos deparados com situações desagradáveis. Aquilo que temos que compreender é que algumas dessas situações foram aceites por nós mesmos antes de nascermos. Ou seja, são acordos que a nossa alma fez antes de encarnar para podermos evoluir.

Outras situações surgem pelos nossos pensamentos negativos, e padrões de pensamentos repetitivos. Por exemplo, se estamos permanentemente com medo de ficar doentes e acreditamos profundamente que isso irá acontecer, de facto isso irá tornar-se uma realidade. Assim como se tem permanentemente pensamentos de que nunca irá encontrar a sua alma gémea e ter uma relação satisfatória, isso de facto irá levar a que não tenha uma vida amorosa plena.

 Então, não vamos revoltar-nos contra Deus quando nos surgir uma situação destas. Vamos pedir a ajuda de Deus, dos anjos, dos nossos guias, de todos os espíritos de luz, que nos ajudem a focar nas soluções e a resolver da melhor maneira o problema. Ao mudarmos o foco da situação que nos aflige para a resolução da mesma, iremos ultrapassá-la melhor. Entregar os nossos problemas ao céu liberta-nos de um enorme peso sobre os ombros.

Então o que fazer quando estamos a passar por situações difíceis nas nossas vidas:
- rezar - liberta-nos de imenso stress, alivia-nos de imediato aquele peso que sentimos nos peito, e permite aos seres de luz ajudar-nos, visto que respeitam sempre o nosso livre arbítrio;
- entregar o problema ao céu - fazê-lo de coração, depois de rezar ter a fé e a confiança de que fomos ouvidos e que o nosso problema será resolvido;
- mantermo-nos receptivos aos sinais - manter a mente livre e não estar o tempo todo à procura da resposta. Simplesmente relaxe e aguarde porque os sinais chegarão;
- manter os pensamentos positivos até à resolução da situação.


Tenham um fim-de-semana maravilhoso e que os anjos iluminem sempre o vosso caminho!


beijinhos de luz

Sem comentários:

Enviar um comentário